Uma promotora com um coração sensível, mas um passado negro, e um advogado de defesa sulista e tranquilo que acredita em segundas chances e em viver a vida ao máximo poderiam encontrar o amor, apesar das suas crenças opostas?

Ela está determinada a se manter distante. Ele quer se aproximar dela. Juntos, eles encontrarão o seu lugar no coração um do outro.

Este conto inclui uma paixão que queima no tribunal e no quarto, uma dança romântica que envolve cortejo e uma rendição inesperada, e uma amiga que faz o papel de cupido para duas pessoas destinadas a ficarem juntas nos bons e maus momentos.

Virna DePaul é uma ex-promotora criminal e escritora de ficção erótica e cheia de suspense, e está na lista dos escritores mais populares do NY Times e USA Today. Sejam sobre vampiros, uma equipe de Para-Ops, policiais charmosos ou lindos gêmeos idênticos, as suas histórias giram em torno de indivíduos complexos que estão dispostos a vencer os maiores obstáculos pelo amor. Ela adora receber mensagens de seus leitores em www.virnadepaul.com